Arte - o que te tira da sua zona de conforto Uma obra de arte é arte, e quem a faz também é O que é a zona de conforto de cada um? São tantas e tantas Por isso que há tantas, diversas artes, só quem enxerga bem que abandona sua zona de conforto, pois ninguém quer sair da sua zona de conforto e se tornam cegos diante das cores, mas o que é a zona de conforto de cada um? É feia, mas é uma flor; é incompreensível, mas questiona Todo mundo é arte, até seus pontos de limitações, são os limites tem que deixar florescer... A vida é arte, o cotidiano de se viver á arte; podem ver, podem sair da zona de conforto, podem lutar pela arte, podem tudo... mas se não enxergam, não sentem, não sabem, nunca vão reconhecer Mas o que é a zona de conforto de cada um? São tantas e tantas e tantas mas se não enxergam, não podem nada, e o que define o nada de cada um, não há, não há, e talvez nunca há de haver; O que há? Não há, não há de haver algo consiso que explique o nada de cada um; qual é o nada que cada um pode fazer É questão de janelas, tem que enxergar, absorver, refletir, se não... ninguém sairá da zona de conforto, e nada mudará, nada, nada Mas o que é a zona de conforto de cada um? O que é? tem tanta coisa que é no mundo, tanta coisa sendo, mas tem que abrir as janelas, deixar-se enxergar, absorver, refletir e crescer Questionamentos é o que move o mundo, questionar, questionando é que crescemos, não importa o que, basta haver questionamentos que tragam frutos consigo, sementes de ideias que possam florescer positivamente no futuro. Mas pra isso tem que sair da zona de conforto. E o futuro? O que há de ser? segundos passado, presente, futuro E a cada segundo passado, já é futuro, e o que há de ser esse monte de coisas sendo no futuro. A descoisificação do homem através da consciência crítica... Mas tem que enxergar, tem que abrir as janelas, deixar a alma respirar, sair da comodidade e caminhar, caminhar pra ver tanta arte por aí, tantas, tantas e tantas Mas o que é a zona de conforto de cada um? O que é? *Uma obra de arte é arte, quem a faz é arte, quem a enxerga é*