terça-feira, 19 de julho de 2011

escrito num caderno

fluxo de pensamento, se você for escrever, nunca acreditei nisso, tudo que lhe vier a cabeça, como um momento dadaísta, como disse o Jeh, bom eu acho que não dá certo porque, pelo menos eu, fico pensando no que eu to pensando pra escrever no papel, só acabo pensando mesmo em escrever no papel, o que eu vou escrever no papel, pensar no papel, pensar, papel, pastel e aí a gente distraí o pensamento e pensa em pastel, porque papel sempre me lembra pastel e pensar no papel, pensar no pastel, fluxo de pensamento, mentos, pastel é muito bom, papel também é muito bom, pois quando você não tem o que fazer da vida como eu agora nesse instante você pega o papel você pega uma caneta, minha caneta preta preferida e começa a fazer fluxos de pensamentos, não a fazer, porque você sempre faz o tempo todo, e não tem como começar a fazer uma coisa que você faz o tempo todo, na verdade você começa a perceber o que você sempre faz, e eu devia estar dormindo, mas é que eu não estava com sono, e escrever sempre me dá sono, quase sempre, sem generalizações, mas então agora eu estou com sono, dá para perceber a diferença de letra da primeira linha para o momento de agora; primeiro lugar da Univap, Rádio e TV, é nóis que tá, nunca pensei que fosse um dia ficar em primeiro lugar de alguma coisa decidido por meio de provas, mas é isso ae primeiro lugar, aí nós vemos que começar a pensar em pensar que nossa eu ainda tenho chances rs muito, muito sono, todo mundo devia escrever para ficar com sono. E agora José, que a festa acabou, que a luz apagou ;*

de uma oficina

Cena 01 (int. - tarde - delegacia)
Advogada chega e encontra a esposa


ESPOSA
E aí? Ele já vai sair?


ADVOGADA
Nossa, a gente tem um problema

ESPOSA
Eles não acreditaram que o ovo era kinder?

ADVOGADA
Antes fosse isso... a liberdade provisória já está garantida. Mas a pena... tá valendo a pena.


Cena 02 (int. - tarde - cela)
Esposa conversando com o prefeito


ESPOSA
Que história é essa? O que está acontecendo?

PREFEITO
O que você está fazendo aqui? A advogada não te disse?

ESPOSA
Disse o quê?

PREFEITO
Que eu to livre

ESPOSA
Então, mas o que você tá fazendo aqui?

PREFEITO
Ué ... to livre de você. Geralda traz o papel do divórcio e o contrato da skype

ESPOSA
[fazendo escândalo]
Mas amor o que tá acontecendo?

PREFEITO
Oh carcereiro, some com essa louca daqui


Prefeito assistindo Tv felizinho


Autoria: Grungie, Ana, Camila, Edilaine, Marília


.

terça-feira, 21 de junho de 2011

guimarães

O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem...

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

domingo, 22 de maio de 2011

sábio melamed

NÃO CONFUNDIR FRAGILIDADE COM FRAQUEZA
FRAGILIDADE É O QUÃO RÁPIDO SE CHEGA AO ÂMAGO
E NÃO O QUANTO ELE AGUENTA

sábado, 30 de abril de 2011

Dolores

Cria dores
Trai dores
Mata dores
Recria dores
Trai dores
Mata dores
Recria dores
                       ............           Endo senfim

sexta-feira, 15 de abril de 2011

à madrugada

-Você está fazendo tudo errado!
-Fazendo o que de errado?
-A sua vida rapaz...
-Me perdoe, meu senhor, é que não tenho o script.

domingo, 3 de abril de 2011

snob's

Essa loucura nunca me deixou sozinho
Achei que eu estava sem ninguém
Mas eu sempre fui em busca do caminho
Que me mostrasse o bem






mas louco é quem me diz e não é feliz ;D