se você quer aprender:
-Ficar acordado até tarde
-Como emagrecer mais rápido
dica certeira: faça Faculdade haha
terça-feira, 30 de abril de 2013
segunda-feira, 29 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
em hora marcada se percebeu
não há um porquê de tanta crise
a vida é coisa muito líquida, seria?
fluida, não sei ao certo
mas tá indo
sempre vai estar indo
e já que estamos conscientes disso devemos ir junto
na corrente
vivendo
sem crises, sem saber onde a vida nos levará
mas sem crises, por favor
rs
-é importante frisar o sem crises, viu vida!!!
a vida é coisa muito líquida, seria?
fluida, não sei ao certo
mas tá indo
sempre vai estar indo
e já que estamos conscientes disso devemos ir junto
na corrente
vivendo
sem crises, sem saber onde a vida nos levará
mas sem crises, por favor
rs
-é importante frisar o sem crises, viu vida!!!
sexta-feira, 19 de abril de 2013
eu posso fazer o que eu quiser
"Nem eu entendo o que eu penso, não tenho uma opinião formada sobre isso"
quinta-feira, 11 de abril de 2013
retalho do cotidiano
porque para se refletir sobre a vida pode ser a qualquer momento
-ah, eu fico mais reflexivo quando eu to mal
-nossa, que coisa de artistas, ficar reflexivos nas 'bads', tá no caminho certo já
-é, só preciso saber que tipo de arte é o meu esquema
-ah, pega e experimenta de tudo que um dia você chega lá. se você não descobre qual é a certa, você vai vai comendo pelas beiradas
-me parece um bom plano, rs.
-sim sim! é um ótimo plano, tipo minha vida. convencida eu né, rs.
-convencida não, ué, feliz com a vida. é bom achar que a nossa vida é um bom plano
-é... faz sentido, acho que é por isso que eu estou de bem com a vida (((:
-faz muito sentido.
-mas enfim, é um bom plano de verdade, "o comer pelas beiradas".
-seguirei, na medida do possível.
-é que comendo pelas beiradas, às vezes você sente o gosto pela coisa, e come por inteiro
-e é bom que dá pra sentir o gosto de várias coisas
-SIM, é isso, EXATAMENTE isso. Tem que comer de tudo para saber do gostamos de verdade, rs.
-curti a ideia, rs.
-filosofia de vida, vou anotar
-vai ficar na minha cabeça, provavelmente
-bom ué, é sempre bom guardar boas filosofias de vida
-sempre!
-e tá vendo, nós podemos ser reflexivos sem estar de mal com a vida
-ah, é que quando estou mal as reflexões são mais frequentes. mas sim, de quando em vez aparece uns insights em momentos felizes mesmo.
-o que é bom (:
créditos compartilhados com Alef Kruschewsky.
domingo, 17 de março de 2013
sábado, 16 de março de 2013
ilustrando
''O bonde passa cheio de pernas:
pernas brancas pretas amarelas.
Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
Porém meus olhos
não perguntam nada''
pernas brancas pretas amarelas.
Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
Porém meus olhos
não perguntam nada''
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)