presente
consumado
particípio
secreto
ALUMIA
ouvi/gostei/gosto
ilustrar
domingo, 29 de agosto de 2010
partes
eu tenho sangue que corre
pelas minhas veias que me faz viver
eu tenho vocês que correm
até a mim e me fazem feliz
sábado, 28 de agosto de 2010
às passagens
"É saber dar valor para aquilo que
passa, e que deixa, e como deixa, um
pedaço, uma semente, uma ideia, para
que quando tivermos tal capacidade mental
podermos germinar e fazer com que a ideia se
propague pelo vento, pela ventania"
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
admirações
antes de mais nada, tudo
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Nietzsche
sábado, 21 de agosto de 2010
o futuro...
e se a coragem e a possibilidade vir
é pra lá que eu vou
<3
sábado, 24 de julho de 2010
sobre os sobres...
o que é aqui?
como você chegou até aqui?
você gosta daqui?
do que é feito o aqui?
pra que serve isso aqui?
o que você está fazendo aqui?
você e aqui?
eu?... eu gosto é de lá...
domingo, 4 de julho de 2010
equilíbrio das partes
só no emocional nós somos fracos
só no racional nos tornamos sozinhos
quinta-feira, 17 de junho de 2010
sobre os outros
"Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes!"
- Paulo Freire
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar!"
- Francis Bacon
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)