gosta ou não gosta
faça ou não faça
porque sim porque não
dê um rumo a vida
e viva.
sábado, 6 de agosto de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
.dia do amigo
"A imagem está onde o olho bobão pensa que a luz vem"
só ele mesmo pra fazer a gente gostar de física ;D
terça-feira, 19 de julho de 2011
escrito num caderno
fluxo de pensamento, se você for escrever, nunca acreditei nisso, tudo que lhe vier a cabeça, como um momento dadaísta, como disse o Jeh, bom eu acho que não dá certo porque, pelo menos eu, fico pensando no que eu to pensando pra escrever no papel, só acabo pensando mesmo em escrever no papel, o que eu vou escrever no papel, pensar no papel, pensar, papel, pastel e aí a gente distraí o pensamento e pensa em pastel, porque papel sempre me lembra pastel e pensar no papel, pensar no pastel, fluxo de pensamento, mentos, pastel é muito bom, papel também é muito bom, pois quando você não tem o que fazer da vida como eu agora nesse instante você pega o papel você pega uma caneta, minha caneta preta preferida e começa a fazer fluxos de pensamentos, não a fazer, porque você sempre faz o tempo todo, e não tem como começar a fazer uma coisa que você faz o tempo todo, na verdade você começa a perceber o que você sempre faz, e eu devia estar dormindo, mas é que eu não estava com sono, e escrever sempre me dá sono, quase sempre, sem generalizações, mas então agora eu estou com sono, dá para perceber a diferença de letra da primeira linha para o momento de agora; primeiro lugar da Univap, Rádio e TV, é nóis que tá, nunca pensei que fosse um dia ficar em primeiro lugar de alguma coisa decidido por meio de provas, mas é isso ae primeiro lugar, aí nós vemos que começar a pensar em pensar que nossa eu ainda tenho chances rs muito, muito sono, todo mundo devia escrever para ficar com sono. E agora José, que a festa acabou, que a luz apagou ;*
de uma oficina
Cena 01 (int. - tarde - delegacia)
Advogada chega e encontra a esposa
Cena 02 (int. - tarde - cela)
Esposa conversando com o prefeito
Prefeito assistindo Tv felizinho
Autoria: Grungie, Ana, Camila, Edilaine, Marília
.
Advogada chega e encontra a esposa
ESPOSA
E aí? Ele já vai sair?
ADVOGADA
Nossa, a gente tem um problema
ESPOSA
Eles não acreditaram que o ovo era kinder?
ADVOGADA
Antes fosse isso... a liberdade provisória já está garantida. Mas a pena... tá valendo a pena.
Cena 02 (int. - tarde - cela)
Esposa conversando com o prefeito
ESPOSA
Que história é essa? O que está acontecendo?
PREFEITO
O que você está fazendo aqui? A advogada não te disse?
ESPOSA
Disse o quê?
PREFEITO
Que eu to livre
ESPOSA
Então, mas o que você tá fazendo aqui?
PREFEITO
Ué ... to livre de você. Geralda traz o papel do divórcio e o contrato da skype
ESPOSA
[fazendo escândalo]
Mas amor o que tá acontecendo?
PREFEITO
Oh carcereiro, some com essa louca daqui
Prefeito assistindo Tv felizinho
Autoria: Grungie, Ana, Camila, Edilaine, Marília
.
terça-feira, 21 de junho de 2011
guimarães
O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem...
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem...
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
domingo, 22 de maio de 2011
sábio melamed
NÃO CONFUNDIR FRAGILIDADE COM FRAQUEZA
FRAGILIDADE É O QUÃO RÁPIDO SE CHEGA AO ÂMAGO
E NÃO O QUANTO ELE AGUENTA
FRAGILIDADE É O QUÃO RÁPIDO SE CHEGA AO ÂMAGO
E NÃO O QUANTO ELE AGUENTA
sábado, 30 de abril de 2011
Dolores
Cria dores
Trai dores
Mata dores
Recria dores
Mata dores
Recria dores
Trai dores
Mata dores
Recria dores
............ Endo senfim
Assinar:
Postagens (Atom)