domingo, 29 de abril de 2012
Maria Augusta declara desistência
Está tudo bem, desisto,me rendo, não posso ficar sozinha que meus pensamentos já viram você, está impregnado, não dá para ignorar, por mais que eu tente, e como eu tento viu.
quinta-feira, 22 de março de 2012
fotomontagem
E toda vez que vier
Felicidade vai trazer
E a cada vez que quiser
Basta a gente querer
Ser desta vez a melhor
Felicidade vai trazer
E a cada vez que quiser
Basta a gente querer
Ser desta vez a melhor
domingo, 26 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
um tentar ajudar
O que eu penso é que nada que a gente faz nessa vida é perdido, tem que fazer a vida
feliz em todos os momentos a partir do que possuímos, toda experiência é válida, é conhecimento de vida, afinal a vida é muito banal e temos que aproveitar enquanto estamos aqui, certo.
Assinar:
Postagens (Atom)