é da grungie
  • presente
  • consumado
  • particípio
  • secreto
  • ALUMIA
  • ouvi/gostei/gosto
  • ilustrar

quinta-feira, 21 de junho de 2012

autoeu


Postado por Camila Rocha às 11:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

hás de perguntar


Postado por Camila Rocha às 11:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 13 de junho de 2012

em pedaços


Postado por Camila Rocha às 13:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 29 de maio de 2012

conjunto, anna gabriela


Postado por Camila Rocha às 16:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

de Lucas Baumgratz


Postado por Camila Rocha às 16:32 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 29 de abril de 2012

para os artistas


Postado por Camila Rocha às 15:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

para quem entende


Postado por Camila Rocha às 14:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Sou vários eus

Minha foto
Camila Rocha
Ver meu perfil completo

escritos

  • ▼  2014 (6)
    • ▼  março (2)
      • ,
      • ,
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2013 (40)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2012 (29)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (22)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (28)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)

Declaração do Amante Anarquista

Porque eu te amo, tu não precisas de mim.
Porque você me ama, eu não preciso de ti.
No amor, nunca nos deixamos completar.
Somos assim, um para o outro, deliciosamente desnecessários

Legião De Todo Mundo

"... descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim... e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi"

negativo

negativo
também pode ser belo

parceiros

Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.

vistos